segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jogos Escolares Municipais

   O grupo de dança da escola Airo Ozelame "Dançart", participou da abertura dos Jogos Escolares Municipais, que aconteceu na última 5ª feira dia 12/05/11 no Ginásio Municipal. Coordenados pela professora Mariclei Rech Reina, os alunos fizeram uma linda apresentação. 



   Na sequência foram disputadas as partidas de caçador, nas categorias sub 08 e sub 10 nos naipes masculino e feminino. Sob a responsabilidade dos professores de Educação Física, professor Everton,  professora Mariclei e  professora Patrícia, os alunos disputaram  com muita dedicação todas as partidas.


   Na categoria sub 10, a escola ficou com o 4º lugar. Na categoria sub 08,  chegamos a final com a escola Santa Terezinha. O jogo foi muito bom, e ao final da partida nossa escola foi melhor ganhando e ficando assim com o título da competição. 1º lugar na categoria. Parabéns a todos os alunos e professores pelo empenho e dedicação.


   Sendo o  melhor jogador em quadra, o aluno Leonardo  Pires recebeu a premiação, a qual foi repassada aos demais jogadores que também brilharam durante todas as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário