segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana de Literatura

O grupo de teatro do 6º ano da Escola Airo Ozelame preparou apresentações para serem exibidas na Semana da Literatura. As apresentações foram: Chapeuzinho Vermelho, Galinha Ruiva e Margarida Friorenta. O grupo é composto pelos alunos Ryan, Jackson, Alexandre, Emanuelli, Indianara, Elessandra, Gabrieli e Grazieli com o auxilio da professora Rosane. As apresentações foram tão bem aceitas por alunos e professoras, que, novas apresentações já estão sendo programadas. 





  Mais um trabalho bem realizado por nossos queridos alunos.

Reforço escolar


  O reforço escolar é uma ferramenta importante dentro da escola, pois auxilia no processo de ensino-aprendizagem. Em nossa escola o reforço é realizado desde o início do ano letivo, para isso foi elaborado um cronograma especial que contempla tanto alunos da cidade quanto os do interior, com aulas no contra turno e para casos específicos com trocas de aula de acordo com os professores.  Os alunos desenvolvem atividades que o ajudam a superar as dificuldades apresentadas em sala de aula.

O reforço é uma forma de auxiliar os alunos contribuindo com seu desempenho.

7 de Setembro:Independência do Brasil

Desfile cívico de 7 de Setembro contou com a participação da banda da escola, atletas do Moleque Bom de Bola e demais alunos.