segunda-feira, 25 de abril de 2011

ASSEMBLEIA DE PAIS

Foi realizado no dia 07/04/2011, a Assebleia De Pais dos alunos da Escola Airo Ozelame. A diretora deu início dando as boas vindas a todos os presentes e passando a mensagem de reflexão " A Flor e Família".

A flor
View more webinars from Amadeu Wolff


  Neste dia foi trabalhado com os pais todas as regras que norteiam o andamento da escola. Regras estas, que anteriormente foram trabalhadas com todos os alunos em sala de aula. Pois sabemos que família e escola precisam andar juntas para garantir o sucesso dos alunos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

JESC - FUTSAL - Fase Municipal

   Foi Realizado nos dias 23, 24, e 25 de março a competição de futsal, dos jogos escolares de Santa Catarina, nos naipes masculino e feminino. Mais uma vez a Escola Municipal Airo Ozelame teve uma participação brilhante, chegando com as duas equipes nas finais.


   Na competição feminina a escola chegou invicta à final, mas perdeu para a Escola Estadual Tertuliano Turíbio de Lemos. Ficando assim com o 2º lugar. No naipe masculino a competição foi mais disputada e emocionante. A escola ganhou uma partida e perdeu outra na primeira fase. Mas foi na semi-final que aconteceu o grande jogo da competição.


   A escola esteve por quatro vezes atrás no placar, mas de forma incrível conseguiu virar o jogo vencer por 7 a 5 a Escola Municipal Santa Terezinha. Na final, vitória de 2 a 0 sobre a Escola Estadual  Professor Salustiano Antônio Cabreira, teve muita festa dos alunos e professores que fazian parte da torcida.